sábado, 13 de abril de 2013

POR: LEILA PITOMBO DE OLIVEIRA





O minesol é ideal para quem tem pele mista a oleosa por conta da combinação gel-creme e controle de oleosidade.Indicado pelo dermatologista ele deixa a pele sequinha por muito tempo.



 Comprei um e só uso ele, fiquei impressionada com esse filtro por deixar a pele sequinha e proteger de verdade, também pela sua durabilidade e por deixar a minha pele bem mais bonita.Porem o preço compensa as inúmeras qualidades, beneficios que esse protetor fornece, com certeza vale a pena investir nesse.


Fui ao dermatologista para ver se o médico me indicava um anti-rugas então ele me sugeriu usar um protetor diário como esse ao invés de um creme p rugas, pois uma das causa das linhas de expressão é o sol.

Todos os dias antes de sair p o trabalho eu uso esse filtro. Antes de passar no rosto eu  lavo  com o sabonete liquido PURIF-AC ou EFFACLAR  que também são indicados para pele muto oleosa.

 O minesol quando você passa no rosto ninguém percebe que você esta usando filtro solar porque ele adere bem a pele deixando sequinha e protegida por muito tempo.O preço é um pouco salgado mas os beneficios compensa esse custo.

 Nunca deixem de usar protetor solar diário, pois a cada dia de proteção mais sua pele vai ficando bonita, saldável e minimizando ou retardando as linhas de expressão. 


















AJUDAMOS A LOCALIZAR PESSOAS DESAPARECIDAS.ACESSE O SITE:
https://sites.google.com/site/desaparecidosss/

Nenhum comentário:

Postar um comentário